Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto dos banheiros na Praça das Mercês?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Papai Noel no caminhão dos bombeiros e até neve na abertura do Natal em São Sepé

30 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 763 views

Repetindo o ano passado, mais uma vez a Praça das Mercês ficou lotada na noite de sexta-feira, 29 de novembro para a abertura oficial do Natal da Família Sepeense. A festa que encantou as crianças teve até produção de neve artificial através de uma máquina, mas que proporcionou um efeito especial, fazendo a alegria da criançada.

A estrela principal da festa, o Papai Noel chegou em grande estilo e emocionou a todos, principalmente as crianças. Em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, o “Bom Velinho” levou a criançada ao delírio.

A decoração, ampliada em relação  ao último ano, foi oriunda de parceria entre diversos órgãos públicos e da própria população, que doou materiais recicláveis que ajudaram na confecção. Muitos profissionais, servidores públicos e voluntários foram importantes na construção desse projeto.

O presidente da Fundação, Luís Garcia, disse que apesar dos esforços, ainda falta em torno de 10% para a decoração ficar completa, mas que até a próxima sexta-feira, 6 de dezembro, isso será viabilizado. Uma das novidades serão as barraquinhas do Brique das Mêrces.

Durante o ato, o vice- prefeito, Kéio Santos, representando o prefeito  Léo Girardello, que estava em Porto Alegre recebendo um prêmio de Gestor Destaque,  entregou a chave da cidade ao papai noel.

O vereador Eto Vargas fez a entrega da uma Moção Legislativa, ao artista Chiquinho Neves, em razão dos trabalhos que ele realizada, transformando sucata e ferro em obras de arte.

Teve apresentações de Marquinhos do Sax e dos Coros, Vertente de Prata e Vozes da Pulquéria.

A programação do Natal da Família Sepeense vai prosseguir até o dia 5 de janeiro, quando serão apagadas as luzes e vai ocorrer a retirada dos enfeites.

O presidente da Fundação Cultural Luís Garcia, fez um agradecimento especial a todos que se envolveram com o projeto:

Natal teve neve artificial

” O NATAL DA FAMÍLIA SEPEENSE É DE TODOS NÓS

O presidente da Fundação Cultural, Luís Garcia deixou uma mensagem sobre o envolvimento com o Natal em São Sepé.

Queremos agradecer a todos os envolvidos, a equipe fez um trabalho como uma grande engrenagem, onde todas as pessoas foram importantes para montar toda a estrutura. Do prefeito ao mais simples funcionário que varre a praça, todos foram fundamentais.

O projeto é desenvolvido pela Fundação Cultural e Prefeitura, porém muitos profissionais tem papel importante na construção de cada peça que está exposta na praça.

Citar nomes é perigoso, mas vamos lá. Um obrigado muito especial do fundo do coração:

A DEUS por iluminar as mentes de todos que ajudaram.

Ao prefeito Léo e vice Kéio, pela confiança em nosso trabalho.

Obrigado, a nossa equipe da Fundação Cultural e Casa da Cultura, Prefeitura, Secretaria de Obras, Agricultura, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração, Procuradoria Jurídica do Município.

Obrigado a coordenadora da confecção e montagem dos enfeites e da decoração da Praça, Kika Ruviário, Vera e as voluntárias Maristela Neves e Cristina.

A Primeira Dama Sueley Girardello e nossos incansáveis diretores da Fundação Cultural,  Sandra Brenner e Cazuza Xavir, Carlinhos Pintor, a Jack Cunha que cuida da decoração da Casa do Papai Noel  . A todos os servidores públicos que se envolveram.

Ao artista, Chiquinho Neves, da Arte Fer, que além do envolvimento como empresa contratada para a fabricação das estruturas e a equipe de Iluminação, através da empresa do Italo e Arthur La Rocca.

Um obrigado muito especial a nossa comunidade, enfim, obrigado, obrigado, obrigado. E se esqueci de alguém  que  não citei o nome, desculpe, mas mil vezes obrigado. O NATAL DA FAMÍLIA SEPEENSE É DE TODOS NÓS…”

CONFIRA MAIS FOTOS DO NATAL NO FACEBOOK DO JORNAL DO GARCIA

Parte da equipe que organizou o Natal
Público lotou a Praça das Mercês


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem