Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Palco Xucro vai reunir tradicionalistas no Tupanci

11 de outubro de 2018 | Arquivado em Educação e Cultura, Geral | 786 views

 

.

 

O  Piquete de Laçadores Vicente Saldanha, localizdo no Tupanci, interior de São Sepé,  abre as porteiras do rancho para a 6º edição do Palco Xucro que acontecerá no dia 21 de Outubro, a partir das 9h.

Segundo Rodrigo Ferreira, um dos coordenadores, o  festival  tem por objetivo  valorizar a arte, a cultura e as tradições gaúchas em todas as suas linhas e tendências, reafirmar através da arte e da cultura.

“ A importância da preservação de costumes, integrar os participantes com a comunidade local e regional além de ser  um evento essencialmente amador, o Palco Xucro foi criado para prestigiar e oportunizar a participação de cantores, trovadores, declamadores, músicos e compositores de todas as idades, sem distinção. Esperamos os amantes do tradicionalismo de São Sepé e região para este evento. Temos recebido diversas ligações e tudo indica que a edição desse ano vai ser um grande sucesso” disse Rodrigo Ferreira.

Nesta 6º Edição as modalidades previstas são , Poesia Mirim, Poesia Juvenil, Poesia Adulto, Canto Mirim, Canto Juvenil , Canto Adulto , bem como a trova no Estilo Gildo de Freitas, Trova Campeira e Trova de martelo, com premiação em troféus para 1º e 2º Lugar.  Ao meio dia Será servido almoço no valor de 5 reais para participantes e 15 reais para não participantes, a entrada do evento e inscrições serão gratuitas e podem ser feita pelos fones ( 55 ) 99716-0927 com Rodrigo Ferreira e (55) 99942-1970 com Denise Munhoz ou na secretária no dia evento.

.Rodrigo Ferreira

.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem