Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Padre Gerson: “Diga ao povo de Deus que fico!”

13 de dezembro de 2016 | Arquivado em Geral, Religião | 3.448 views

padre2

O conhecido ditado “A voz do povo é a voz de Deus”, acabou se confirmando para a reversão da transferência do Padre Gerson Gonçalves da Paróquia Nossa Senhora das Mercês.

Depois de receber um comunicado de que iria ser transferido de São Sepé e a notícia ter ganho enorme repercussão, inclusive com grande comoção dos fiéis da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, o arcebispo Dom Hélio Adelar Rubert deverá atender os inúmeros pedidos para que o padre Gerson continue na Paróquia que comanda há 12 anos.

No sábado, quando esteve na cidade, o arcebispo ouviu de perto o desejo de que o padre continuasse. Forças representativas da comunidade e da Paróquia Nossa Senhora das Mercês também se mobilizaram e foram a Santa Maria para uma audiência com o arcebispo da Arquidiocese de Santa Maria.

A informação que nossa reportagem recebeu é de que nesta quarta-feira, 14, Dom Hélio fará o comunicado oficial ao padre Gerson. Durante a noite desta terça-feira, o entra e sai na Casa Paroquial foi intenso, todos comemorando a notícia.

O padre Gerson disse que estava muito feliz com essa decisão, mas que aguarda o comunicado oficial, para se manifestar. “Tudo está nas mãos de Deus”, disse o padre Gerson.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem