Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Operação desarticula esquema milionário de falsificação de cigarros em São Sepé

19 de março de 2020 | Arquivado em Polícia | 3.416 views

Polícia desarticulou esquema de falsificação de cigarros- Foto Reprodução RBS TV

Operação “Mistura Fina” em São Sepé, desarticula esquema milionário de falsificação de cigarros no Rio Grande Do Sul. Em uma propriedade rural situada às margens da BR 392, em São Sepé, mais de 17 pessoas foram presas, além da apreensão de maquinário e insumos para a fabricação de cigarros, caminhões para transporte. Milhões de cigarros falsificados da marca 51 foram apreendidos. No local havia trabalho semi-escravo.

Metade dos presos são Paraguaios, inclusive o chefe da Quadrilha que é procurado pela justiça do Paraguai. O local era um antigo engenho de arroz em São Sepé, nas margens da BR 392, 8 KM da cidade, próximo ao antigo Posto Ogunes.

Operação é uma ação conjunta da Polícia Civil com o Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria Especializada do Consumidor, Polícia Rodoviária Federal, através do Núcleo de Operações Especiais e Instituto-Geral de Perícias. 
O local falsificava marcas de cigarros paraguaias para posterior revenda para várias regiões do país e até mesmo no Uruguai.

A fábrica produzia aproximadamente 200 caixas de cigarro clandestino por dia – uma média de faturamento de R$ 500 mil diários. A organização criminosa é formada por um grupo que reside em outros estados e gerencia a produção remotamente.

A investigação teve duração de aproximadamente 4 meses para a localização da fábrica clandestina de cigarros, sendo possível constatar que estava em funcionamento há cerca de um ano, produzindo mais de 100.000 mil maços de cigarros por dia. Milhões de cigarros foram apreendidos.

Fonte – Com informações do Noticias Evaldo Gomes.

Foto Reprodução.
Na madrugada Polícia surpreendeu os envolvidos com a fabrica clandestina


Fábrica clandestina de cigarros –

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem