Enquete

8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Qual o maior desafio que as mulheres precisam conquistar?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Ônibus com torcedores do Pelotas tomba na ERS-135 e deixa 27 feridos em Erechim

30 de janeiro de 2020 | Arquivado em Geral | 213 views

Um ônibus com torcedores do Pelotas tombou na noite de quarta-feira (29), na ERS-135, em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, 27 pessoas ficaram feridas.

Elas foram encaminhados a hospitais de Erechim e Getúlio Vargas. Segundo informações, oito pessoas ainda seguem internadas. De acordo com o Hospital Santa Teresinha, de Erechim, dois feridos estão em observação na instituição, um deles em estado grave na UTI. O estado de saúde dos outros pacientes não foi divulgado.

O veículo iniciava o retorno a Pelotas após a derrota por 2 a 1 para o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, um caminhão que trafegava no sentido contrário teria tentado uma ultrapassagem em trecho de subida e colidido com o ônibus, que saiu da pista e tombou.

Ambulâncias e o Corpo de Bombeiros de municípios próximos se deslocaram ao local para o socorro às vítimas.

Segundo o sargento Sandro Lazzarini, do Comando Rodoviário da Brigada Militar, algumas pessoas tiveram ferimentos mais graves, outras apenas escoriações mais leves. A lista indica 32 passageiros no veículo.

A estrada ficou bloqueada por pelo menos uma hora no trecho para remoção das vítimas e do ônibus tombado. Ainda durante a madrugada, a pista foi liberada, e o ônibus deve ser retirado na manhã desta quinta (30).

Fonte: G1RS


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem