Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Novena do Divino inicia com Igreja Matriz lotada

1 de junho de 2018 | Arquivado em Geral, Religião | 1.518 views

 

Igreja Matriz lotada na primeira noite da novena- Fotos Luís Garcia

Em meio a polêmica dos foguetes que espocaram na alvorada festiva pela manhã, a Novena do Divino Espirito Santo em São Sepé iniciou nesta sexta-feira à noite com uma grande presença de fiéis e com a Igreja Matriz lotada.

Uma das atrações  da noite foi a Banda Paz e Concórdia reativada esse ano pela Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, com a coordenação de Markinhos Rig. As crianças mais uma vez deram um brilho angelical a Corte da Festa.

A equipe de festeiros está sendo coordenada pelo casal João Inar e Sirlei, com a coordenação do Padre Gerson Gonçalves.

O tema da palestra da Novena do Divino Espirito Santo, foi  ” Nas Mãos do Espirito Santo, Justiça e Paz se Abraçarão”. O Padre fez um longo pronunciamento sobre a polêmica dos foguetes e foi aplaudido de pé pelos fiéis.

Em apenas uma frase resumiu o assunto: ” Peço perdão a todos se errei e se todos os problemas de São Sepé, são os foguetes, nós vamos parar” disse o padre.

No sábado, será o padre Rudinei, com tema: Espirito Santo, Fonte Inesgotável da Paz.  No domingo, o palestrante  será o padre Carlos Vilanueva, do Oratório Mariano.  O padre é natural do Chile e  está  na Paroquia Perpétuo do Socorro em Santa Maria.  Ele vai abonar tema: ” Espirito Santo, Alento da Paz e Benção do Amor”

CONFIRA AS IMAGENS DA FESTA- ( FOTOS E VÍDEOS- LUÍS GARCIA)

 

.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem