Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Novena do Divino inicia com Igreja Matriz lotada

1 de junho de 2018 | Arquivado em Geral, Religião | 1.522 views

 

Igreja Matriz lotada na primeira noite da novena- Fotos Luís Garcia

Em meio a polêmica dos foguetes que espocaram na alvorada festiva pela manhã, a Novena do Divino Espirito Santo em São Sepé iniciou nesta sexta-feira à noite com uma grande presença de fiéis e com a Igreja Matriz lotada.

Uma das atrações  da noite foi a Banda Paz e Concórdia reativada esse ano pela Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, com a coordenação de Markinhos Rig. As crianças mais uma vez deram um brilho angelical a Corte da Festa.

A equipe de festeiros está sendo coordenada pelo casal João Inar e Sirlei, com a coordenação do Padre Gerson Gonçalves.

O tema da palestra da Novena do Divino Espirito Santo, foi  ” Nas Mãos do Espirito Santo, Justiça e Paz se Abraçarão”. O Padre fez um longo pronunciamento sobre a polêmica dos foguetes e foi aplaudido de pé pelos fiéis.

Em apenas uma frase resumiu o assunto: ” Peço perdão a todos se errei e se todos os problemas de São Sepé, são os foguetes, nós vamos parar” disse o padre.

No sábado, será o padre Rudinei, com tema: Espirito Santo, Fonte Inesgotável da Paz.  No domingo, o palestrante  será o padre Carlos Vilanueva, do Oratório Mariano.  O padre é natural do Chile e  está  na Paroquia Perpétuo do Socorro em Santa Maria.  Ele vai abonar tema: ” Espirito Santo, Alento da Paz e Benção do Amor”

CONFIRA AS IMAGENS DA FESTA- ( FOTOS E VÍDEOS- LUÍS GARCIA)

 

.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem