Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Novas determinações da bandeira preta flexibiliza normas para cultos e missas

6 de abril de 2021 | Arquivado em Geral | 131 views

Estado alterou limite de ocupação de templos de 10% para 25% da capacidade nas regiões em bandeira preta ou vermelha. A medida ocorre após decisão do Supremo Tribunal Federal, impedindo que estados e municípios proíbam as celebrações religiosas, como cultos e missas.

Devido a revogação do artigo 3º do Decreto Municipal número 4.190/2021 – com data de publicação em 05 de Abril de 2021, a Prefeitura Municipal de São Sepé informa os cultos e cerimônias religiosas poderão ser realizados de forma presencial, com 25% da capacidade total do local.

Atenção às orientações para a celebração:

Das 5h às 20h;

Uso obrigatório e correto de máscara, cobrindo boca e nariz, sempre e por todos os presentes;

Proibido o consumo de alimentos e bebidas, exceto o estritamente necessário para a realização do ritual ou celebração (por ex.: eucaristia ou comunhão), recolocando a máscara imediatamente depois);

Ocupação intercalada de assentos, com ocupação de forma espaçada entre os assentos e modo alternado entre as fileiras e cadeiras ou bancos, respeitando distanciamento mínimo de 1m entre pessoas e/ou grupos de coabitantes; Atendimento individualizado, com distanciamento mínimo de 1m.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem