Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Nem o frio afasta os devotos do Divino Espírito Santo

8 de junho de 2016 | Arquivado em Geral, Religião | 973 views

A semana começou com frio intenso em São Sepé, mas os devotos do Divino Espírito Santo têm comparecido ao maior evento religioso de São Sepé. Tanto nas novenas, como no sorteio de prêmios, Igreja e Salão Paroquial estiveram lotados durantes as cinco noites da festa.

Nesta quarta-feira, acontece a  6ª noite e a programação da novena terá como pregador o padre Xiko Bianchin, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Santa Maria, com o tema “ESPÍRITO SANTO, DEFENSOR DAS FAMÍLIAS E INSPIRADOR DA MISERICÓRDIA”.

Na quinta-feira, 7ª noite da novena, será pregador o padre Alcione, da Paróquia São João Batista  de Formigueiro. Ele é professor na Faculdade de Teologia em Pelotas  e vai abordar o tema “ESPÍRITO SANTO, BENÇÃO PARA AS FAMÍLIAS E LUZ DA IGREJA MISERICORDIOSA”.

Na Sexta-feira, a 8ª noite da novena terá como pregador o padre Rudinei, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Caçapava do Sul, com o tema “ESPÍRITO SANTO, DEFENSOR DA VIDA, DA PAZ E DA MISERICÓRDIA. Nesta noite será apresentado o novo casal de Festeiros para a 138º festa do Espírito Santo, em 2017.

No sábado, 9ª noite da novena será pregador o padre Gerson Gonçalves, com o tema  “ESPIRITO SANTO, MISERICÓRDIA DE DEUS A SERVIÇO DA VIDA”.  Nesta noite serão feitos os sorteios da nova comissão para o ano de 2017. E no domingo, às 9h, o padre Darcione de Vila Nova do Sul  estará presidindo a Missa Crioula de encerramento da 137ª FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO. (Fotos- Zoom Produções)

 

festa12

.

.

.

.

.

.

Festeiro Fidel Machado

Festeiro Fidel Machado

.

.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem