Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Nem a chuva tirou o brilho da 1ª edição do Old Cars

8 de setembro de 2019 | Arquivado em Esportes | 1.066 views

Entrega de premiação

O Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Sepé foi o ponto de encontro neste domingo, 8 de setembro, do da 1ª edição do Old Cars. E nem o tempo chuvoso tirou o brilho do evento, tanto que o público não se intimidou e prestigiou a festa organizada pelo Grupo Largados e Ferrados de São Sepé. 

Teve praça de alimentação, espaço kids, mateada, cerveja artesal na Kombi chopp, mini fuscas para dirigir e música ao vivo com show de Bernardo Borges.

O evento reuniu colecionadores e admiradores de carros antigos, participantes de vários clubes, como, Opalas, Fuscas, Chevettes e Brasílias.

O troféu destaque maior distancia foi para Leonardo e Atos, da Associação dos Carros Antigos de Uruguaiana.

Destaque grupo maior participantes, Amigos da Estrada, de Caçapava do Sul.

Marcos Costa, que esteve na equipe de organização do evento, disse que foram 160 carros participantes e que apesar da chuva, o evento foi um sucesso.

“ Queremos agradecer aos participantes, ao público e todos aqueles que nos ajudaram de alguma maneira para que o nosso evento fosse realizado. Um agradecimento ao Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural que nos apoiaram também. Outros eventos virão com certeza” disse Marcos Costa.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO-

Evento reuniu 160 participantes em São Sepé

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem