Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Não tem crise: Festa do Divino supera expectativa de vendas

6 de junho de 2016 | Arquivado em Geral, Religião | 1.780 views

Apesar do momento econômico difícil no País, que vem fazendo a família brasileira reduzir gastos, a movimentação financeira na Festa do Divino Espírito Santo em São Sepé supera as expectativas dos organizadores. Segundo o festeiro Fidel Machado, a venda já ultrapassa o mesmo período do ano passado. Ele informa que mais de 32 mil doces já foram comercializados. O churrasco de domingo passado, também teve grande procura.

Fidel Machado destaca que os sorteios de prêmios no Salão Paroquial estão com grande movimento de público e vendas. A Festa do Divino encerra no próximo final de semana. A comissão de festeiros informa que está sendo programado um grande almoço para o domingo, 12 de junho.

Na parte religiosa, a Igreja Matriz todas as noites está lotada de fieis. O padre Gerson Gonçalves disse que o Divino Espírito Santo tem iluminado os sepeenses e todos aqueles que estão envolvidos com o maior evento religioso da cidade. O padre lembrou que a comunidade tem sido muito participativa e que a festa vai retornar 50% de sua arrecadação para as entidades assistenciais da cidade.

 

(E)Jonas Lopes está cantando o Bingo. Ao lado Festeiro, Fidel Machado

(E) Jonas Lopes está cantando o Bingo. Ao lado Festeiro, Fidel Machado

Salão Paroquial tem lotado todas as noites de festa

Salão Paroquial tem lotado todas as noites de festa

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem