Enquete

Seu décimo terceiro vai servir para que?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Não tem crise: Festa do Divino supera expectativa de vendas

6 de junho de 2016 | Arquivado em Geral, Religião | 1.782 views

Apesar do momento econômico difícil no País, que vem fazendo a família brasileira reduzir gastos, a movimentação financeira na Festa do Divino Espírito Santo em São Sepé supera as expectativas dos organizadores. Segundo o festeiro Fidel Machado, a venda já ultrapassa o mesmo período do ano passado. Ele informa que mais de 32 mil doces já foram comercializados. O churrasco de domingo passado, também teve grande procura.

Fidel Machado destaca que os sorteios de prêmios no Salão Paroquial estão com grande movimento de público e vendas. A Festa do Divino encerra no próximo final de semana. A comissão de festeiros informa que está sendo programado um grande almoço para o domingo, 12 de junho.

Na parte religiosa, a Igreja Matriz todas as noites está lotada de fieis. O padre Gerson Gonçalves disse que o Divino Espírito Santo tem iluminado os sepeenses e todos aqueles que estão envolvidos com o maior evento religioso da cidade. O padre lembrou que a comunidade tem sido muito participativa e que a festa vai retornar 50% de sua arrecadação para as entidades assistenciais da cidade.

 

(E)Jonas Lopes está cantando o Bingo. Ao lado Festeiro, Fidel Machado

(E) Jonas Lopes está cantando o Bingo. Ao lado Festeiro, Fidel Machado

Salão Paroquial tem lotado todas as noites de festa

Salão Paroquial tem lotado todas as noites de festa

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem