Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Mulher é presa com arma no centro de São Sepé

2 de junho de 2019 | Arquivado em Geral | 1.238 views

Jovem foi presa com revólver no centro de São Sepé. Foto Divulgação BM

Uma jovem foi presa no centro de São Sepé na noite de sábado, 1º de junho. Com ela, a polícia encontrou um revólver calibre 38. Ela acabou presa em Flagrante por porte ilegal arma de fogo.

Conforme o Tenente Magno Brum, Comandante da Brigada Militar, as guarnições estavam em patrulhamento na área central, onde foram efetuadas algumas abordagens visando coibir perturbações, consumo de drogas e furtos.  Próximo ao Banco do Brasil foi abordado uma jovem de iniciais B. M. C.

Com a mulher os policiais encontraram um revólver, Taurus, calibre 38,municiado com seis munições. Foi dado voz de prisão para a jovem e ela acabou conduzida para laudo e após para Delegacia de Polícia onde foi realizado o registro da ocorrência. Foi estipulado fiança de sete salários mínimos, que não foi pago e jovem foi recolhida ao Presidio de São Sepé.

As Guarnições da Brigada Militar estavam compostas pelo 1°Regimento de Polícia Montada, 3°Esquadrão e 2°Pelotão de Choque e policiais de São Sepé através do 3° Sargento, Jairo, Soldados, Muller, Rocha, Eich, Simões, Scoti e Clauberth .

Revólver calibre 38 apreendido pela Brigada Militar

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem