Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-392 em São Sepé

13 de janeiro de 2021 | Arquivado em Geral, Polícia | 4.756 views

Um motorista de 43 anos sofreu um acidente envolvendo o seu carro Renaut Fluence com placa de Santa Maria e um caminhão com placas de Cruz Alta. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (13), na BR-392, local conhecido como “Curva da Morte” em São Sepé.

De acordo com informações do motorista da carreta, Elcio Junior Scherer, 28 anos, ele seguia sentido Caçapava do Sul junto com outro caminhão que estava na sua frente.

Ele relatou que o veículo vinha em zigue-zague no sentido contrário e já passou a primeira carreta com as rodas na faixa amarela e logo invadiu a pista contrária. O motorista disse que tentou desviar, mas o condutor do carro acabou chocando-se no rodado do lado esquerdo da carreta e capotou. É possível ver que os airbags da carro foram acionados com a violência do impacto.

O carro ficou completamente destruído. O motorista da carreta não se feriu.

O condutor do carro foi socorrido pelo Samu e encaminhado para primeiros socorros no Hospital Santo Antônio, com ferimentos graves.

Os policiais não encontraram documentos com foto e motorista está inconsciente. Ele será transferido para Santa Maria devido a gravidade que se encontra.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço Atendimento Móvel de Urgência( Samu)e  da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência.

Atualizada às 19h03


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem