Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Morre o odontólogo Airton Picada Souto

17 de outubro de 2020 | Arquivado em Geral | 4.485 views

Casal Aírton e Zeila. Foto Rede Social


Morreu na tarde deste sábado, 17 de outubro, na cidade de Ijuí, o odontólogo, Airton Picada Souto, 75 anos.
Airton e a esposa Zeila, há alguns dias atrás tinham ido visitar a filha, que reside em Panambi.

O casal acabou apresentando sintomas do Covid-19 e foi internado no hospital de Ijuí. Os dois estavam se recuperando bem e odontólogo estava até com previsão de alta, porém no início da tarde deste sábado, Aírton sofreu um infarto e acabou morrendo.


Um dos mais antigos e respeitados profissionais da área de odontologia em São Sepé, Airton Picada Souto, tinha uma forte ligação e atuação com a Paróquia Nossa Senhora das Mercês.


Foi fundador do Grupo Amor Exigente e tinha atuação destacada no Grupo da Renovação Carismática. Também teve grande envolvimento com a Comunidade Terapêutica Antônio Maria.


Falando a nossa reportagem, o Padre Gerson Gonçalves, lamentou a morte de Airton Souto e disse que ele dedicou a sua vida a igreja.

” Foi um grande amigo e parceiro da paróquia. Estamos com o coração partido no dia de hoje. O Airton fará uma falta enorme para nós. Ele fez uma caminhada muito bonita e certamente já se encontra com Deus, por tudo o que ele representou aqui na vida terrena” disse o padre Gerson.


Em razão dos protocolos de saúde, não haverá atos fúnebres e o corpo será transladado de Ijuí direto para o Cemitério Municipal de São Sepé.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem