Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Morre o agropecuarista de São Sepé Eulo Machado

4 de janeiro de 2020 | Arquivado em Geral | 3.284 views

Morreu hoje à tarde em Santa Maria o agropecuarista, ex-bancário  e presidente do Consepro de São Sepé, Eulo Juares Ferreira Machado, 77 anos.

Eulo estava  internado em Santa Maria, desde a última quinta-feira, quando  apresentou um quadro de  infecção urinária. O estado de saúde se agravou nos últimos dias e ele foi transferido para uma CTI, vindo a falecer na tarde deste sábado.

Eulo Machado foi vereador, funcionário e gerente da extinta Caixa Estadual, agropecuarista e uma liderança forte ligada ao agronegócio. Foi membro da Associação dos Arrozeiros de São Sepé e Conselheiro do IRGA. Também era integrante do Sindicato Rural de São Sepé. Entre os trabalhos voluntários, presidia o Consepro de São Sepé, com um trabalho destacado.  

Em abril de 2018 foi homenageado em Sessão Solene da Câmara de Vereadores, nas comemorações dos 142 anos de São Sepé, proposta do vereador Renato Rosso, PP.

Eulo deixa  a esposa Rosa Iara, os filhos Lisiane, Giovane e Zizi. Netos, Bernardo, Diovana e Fernanda. A cerimônia de despedida que tem lugar na Câmara de Vereadores de São Sepé, saída às 10H para o seu sepultamento no Cemitério Municipal de São Sepé.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem