Enquete

Seu décimo terceiro vai servir para que?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Moradores do interior de São Sepé há uma semana sem luz

2 de novembro de 2019 | Arquivado em Diversos, Geral | 818 views

Moradores da localidade do Ipê, interior de São Sepé, seguem sem energia elétrica há uma semana. Os estragos foram causados pelo temporal desta semana que derrubou árvores por cima da rede elétrica.

A família de Francisco Assis Silva Pereira informou a nossa reportagem que enviou diversas mensagens para a RGE e que a companhia retornou dizendo que estavam cientes do problema, porém até agora nada foi feito.

Conforme Rose Pereira, filha do morador da localidade do Ipê,  os prejuízos são grandes, pois carnes e produtos perecíveis já estragaram, além da situação incomoda de ficar sem energia na residência. Os moradores não sabem a quem mais recorrer e apelaram para a imprensa afim de demonstrar o descaso da companhia com os moradores daquela localidade.

Na sexta-feira, nossa reportagem também recebeu informações que há famílias sem luz nas localidades de Santa Barbinha e Passo dos Freire, interior de São Sepé. A moradora Lígia Fagundes informou que estão sem energia elétrica há 8 dias.

NOTICIA ATUALIZADA 15h- 03/11/2019-

Moradores da localidade do Ipê informaram que a energia retornou por volta das 3h da madrugada deste domingo, quando técnicos da companhia realizaram o serviço de religamento do sistema.

Região do Passo dos Freire, interior de São Sepé, há 8 dias sem energia


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem