Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Mais um espetáculo do Grêmio e taça no armário

10 de fevereiro de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 80 views

 

          Grêmio comemora primeiro título do ano. Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Avenida no final da tarde deste domingo, em partida que definiu o campeão da Recopa Gaúcha, além de ser válida pela sexta rodada do Gauchão. Com gols de Luan (2x), Everton (2x), Leonardo Gomes e Felipe Vizeu, venceu o time de Santa Cruz do Sul por 6 a 0 e conquistou o seu primeiro título em 2019.

A bola mal começou a rolar e o Tricolor já foi efetivo no ataque. Marinho foi a linha de fundo e fez um cruzamento perfeito da ponta direita, direto na cabeça de Luan, que subiu e desviou para o fundo das redes. O segundo gol saiu aos 41′ da etapa inicial, quando Jael fez um lançamento para Everton, que recebeu, invadiu a área e encobriu o goleiro Andrey, assinalando um golaço na Arena.

Os 45 minutos finais também foram de total superioridade gremista. Aos 18′, o Grêmio conseguiu chegar ao terceiro gol, com Leonardo Gomes, que marcou mais uma pintura na Arena. O lateral recebeu um passe de Maicon e mandou no ângulo do goleiro do Avenida.  Já aos 28′, Luan assinalou o quarto.

Depois de uma troca de passes, Maicon serviu Montoya que deixou o camisa 7 na cara do gol. Ele mandou em direção a meta e a zaga ainda tentou o corte, mas completou a gol. Aos 37′, Everton marcou o quinto, ampliando a goleada. O atacante deslocou o goleiro Andrey e mandou no canto esquerdo. Fechando o placar, aos 43`, Felipe Vizeu recebeu um passe na entrada da área e chutou, no ângulo.

Na próxima rodada, o Grêmio encara o lanterna Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, às 17h de domingo.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem