Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Mais um esforço para manter o Clube do Comércio

1 de outubro de 2015 | Arquivado em Geral | 742 views

Na noite de terça-feira (29), em reunião do Conselho Deliberativo, ficou definido  o novo comando do Clube do Comércio. O presidente é Edvaldo Alves e vice-presidente, Pedro Pinto. Os diretores vão definir, nos próximos dias, os cargos de secretário, tesoureiro, diretores sociais, de patrimônio e jurídico.

Com um quadro social reduzido, o Clube do Comércio, a exemplo de outras entidades sociais do Estado, vem enfrentando dificuldades, inclusive para preencher os cargos da diretoria.

O atual Conselho Deliberativo tem realizado diversas reuniões e buscado soluções para manter a entidade aberta e sem endividamento. Propostas de venda, aluguel do clube e até mesmo uma fusão com a Sociedade Iguaçu, já estiveram na pauta de reuniões, porém a ideia é manter e fortalecer a entidade.

Muitos clubes tradicionais do Rio Grande do Sul já fecharam as suas portas, mas em São Sepé, o esforço segue para que isso não ocorra no Clube do Comércio, que está localizado no centro da cidade e com um patrimônio invejável.

A atual diretoria pretende também aumentar o quadro de sócios e oportunizar mais atividades para os já associados ativos da entidade. Na foto, Toninho Bittencourt, Paulo Renan, Pedro Pinto, Edivaldo Alves, Moacir Fonseca, Adão Ineu, Oly Saldanha, Colmor Gonçalves, Fonsequinha, Luizinho Fonseca e Paulo Renato Vargas.

 

Conselheiros e novos dirigentes do Clube do Comércio

Conselheiros e novos dirigentes do Clube do Comércio


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem