Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Mais investimentos: Prefeitura assina ordem de serviço para o Programa Avançar no Esporte

22 de julho de 2022 | Arquivado em Geral | 90 views

Prefeito assina ordem de serviço

A manhã desta sexta-feira, 22 de julho, foi marcada pela cerimônia de assinatura da ordem de serviço do início das obras conveniadas entre o governo do Estado e o município de São Sepé, através da Diretoria de Esporte, nos programas Avançar no Esporte, através dos editais Ilumina RS e Infraestrutura Esportiva.

O ato aconteceu no auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho com a presença do prefeito João Luiz Vargas, do vice-prefeito Fernando Vasconcellos, dos Diretores de Esportes de São Sepé e do Rio Grande do Sul, Samir Kabbas e Rafael Refatti, autoridades e atletas do município.

São Sepé receberá o valor de R$1,2 milhão para aplicar em iluminação e em infraestrutura. No município, o valor será destinado para a melhoria da iluminação das Praças do Bairro Lôndero, Kurtz e Pontes, e das novas quadras do complexo do Pamade.

Além disso, os recursos da infraestrutura serão investidos no calçamento da pista de caminhada do Pamade, adequações de recursos para o atletismo e cercamento da quadra de futsal do Bairro Pontes.

O Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva prevê a construção, melhoria e reforma de espaços esportivos. O Ilumina Esporte, por sua vez, prevê a iluminação de espaços de esporte e lazer em áreas públicas, ampliando o acesso e a segurança.

“Desde o último ano que a equipe da Administração trabalha em prol da recuperação e descentralização dos espaços públicos, com inscrições em editais e busca por recursos. Essa conquista tem o mérito de todos que de uma forma ou de outra ajudaram no resultado final”, destacou Fernando.

Esse será o segundo ato de assinatura de ordem de serviço em uma semana no município. Na última terça-feira, o prefeito João Luiz expediu a ordem para o início das obras do Pavimenta RS na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes.

“Sou feliz por saber que tenho ao meu lado pessoas engajadas em busca do melhor para São Sepé e para nossos jovens”, acrescentou João Luiz.

Fonte- Assessoria de Comunicação da Prefeitura.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem