Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Lideranças de São Sepé foram na convenção Estadual do PDT

26 de julho de 2018 | Arquivado em Geral, Política | 326 views

 

Convenção Estadual do PDT em Porto Alegre

 

Os dirigentes do PDT de São Sepé Tavinho Gazen, Zilca Camargo, Onessimo Curto, João Luiz Vargas, João Carlos e Paulo Leão participaram, na noite do dia 26 de julho, da Convenção Estadual do partido que homologou o nome de Jairo Jorge como candidato a governador pela sigla. O político chefiará a coligação “RS tem Solução”, que já integra o Solidariedade, Avante, PPL, Podemos e PV, e é o único que já anunciou sua chapa majoritária completa, tendo o empresário Cláudio Bier, do PV, como vice.

Esta convenção, conforme o presidente estadual do PDT Pompeo de Mattos, foi o que teve maior participação de público da história da sigla. “Estamos desde as 10h da manhã tratando de programa de governo, treinamento, orientação política. Este evento mobilizou todas as regiões do Rio Grande do Sul”, disse Pompeo.

Os vereadores Tavinho Gazen e Zilca Camargo aproveitaram a vinda à capital para encaminharem solicitações do município na Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

O candidato a presidente Ciro Gomes, o presidente nacional do PDT Carlos Lupi e o ex-governador Alceu Collares também participaram do evento.

Os partidos têm até 5 de agosto para definirem nominatas para deputados, senador, governador e presidente. No Rio Grande do Sul, o partido ainda faz tratativas de aliança com o PC do B, PR, PMB e Rede.

Candidato a presidente do Brasil, Ciro Gomes esteve presente. Representação de São Sepé

Vereador Tavinho com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem