Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Líder do governo vistoria trabalho da Secretaria de Obras em ruas da cidade

13 de junho de 2018 | Arquivado em Geral | 444 views

 
 

.

O líder do governo, Eto Vargas, acompanhou o coordenador de cidades, Altamir Souza, durante uma vistoria em obras que garantiram o reparo em ruas e estradas do município. 
No Bairro São Cristóvão, na continuação da rua Osvaldo Aranha, foi feito o patrolamento melhorando a condição de tráfego dos veículos. O pedido é uma reinvidicação dos moradores daquele região, que cobraram reparos devido os buracos e poeira no local. No entanto o serviço ainda não foi finalizado devido a chuva, mas deverá ser concluído nos próximos dias. 
Outro ponto que foi consertado é a estrada do Alto do Posto. A equipe da secretaria de Obras começou os reparos na curva do Delano até o CTG Índio Sepé. Em toda aquela extensão foram feitos o patrolamento e alargamento da via, melhorando assim a trafegabilidade. O coordenador ressaltou a colocação de arenito. “É um  material que não provoca poeira nem barro e ajuda muito a conservar a estrada”, destacou Altamir. Além disso foram trocadas tubulações nos bueiros, aumentando a vazão da água, evitando assim o escoamento para a estrada. Os novos canos tem 60 cm de diâmetro, contra os 40 usados anteriormente. 
A região dos Corredor das Tropas também está sendo revitalizada. A estrada foi patrolada com a terra das encostas, tapando os buracos da via e dando melhor condições para que carros e veículos pesados trafeguem. “Nossa meta é trabalhar nas próximas semanas para atender somente a cidade, o interior em caso de emergência, mas nossa prioridade são os bairros agora”, destacou Altamir. 
Para Eto, o serviço está atendendo as demandas da comunidade. “É muito bom ver a equipe da secretaria trabalhando para atender os pedidos das pessoas, nossa cidade tende a melhorar ainda mais com estes serviços urbanos”, afirmou o vereador. 
 
Época de podas 
 
O coordenador de cidades destacou uma preocupação com a sujeira nas ruas causada pelas podas de árvores. Segundo ele, muitos moradores estão fazendo o serviço de forma particular e colocando os galhos em frente as residências, sem avisar a secretaria de Obras para que faça o recolhimento. Isto acaba causando transtornos nas ruas. Altamir orienta que toda poda que for feita, o morador avise a secretaria sobre o endereço que estão os entulhos, para que seja feita a retirada, através da máquina que tritura as folhas e galhos. 

.

Assessoria de Comunicação/ Câmara de Vereadores de São Sepé

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem