Legislativo inicia processo de informatização com publicação de edital

19 de agosto de 2021 | Arquivado em Geral | 73 views

A Câmara de Vereadores de São Sepé deu início ao processo de informatização dos trabalhos, com o lançamento de edital para licitação da empresa que irá modernizar os trabalhos no Legislativo. O presidente Rodrigo Ferreira (PSB) assinou nesta semana o documento que dá o primeiro passo nesse projeto. “Acabamos de publicar o edital que vai viabilizar esse novo processo eletrônico, capacitando o serviço que é oferecido pela Câmara e modernizando o trabalho dos vereadores”, destacou Rodrigo.

Outra medida ressaltada pelo presidente do Legislativo é de que a informatização pretende diminuir consideravelmente o número de cópias de material de expediente entregue aos vereadores e servidores. Além disso, visa aumentar a agilidade do processo legislativo, de forma que todas as proposições, projetos e outros documentos possam ser acessados rapidamente, sem a necessidade de consumir grandes quantidades de papel.

Através desses recursos, a Câmara tenciona tornar o processo legislativo mais transparente e acessível, além de adequá-lo às exigências do Tribunal de Contas.

São Sepé deverá adotar uma tendência que já usada por diversos municípios no país.

Câmara de Vereadores de São Sepé- Por Mateus Friedrich Barreto/Jornalista


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem