Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Ladrões invadem agência bancária na Quarta Colônia

9 de janeiro de 2020 | Arquivado em Polícia | 755 views

A Agência do Bradesco de Paraíso do Sul foi alvo de tentativa de furto arrombamento na madrugada desta quinta-feira, 9.  De acordo com o Major Soligo, às 2h30min, a Brigada Militar recebeu o alerta da Central da Brigada de Porto Alegre. “Infelizmente quando chegamos ao local, eles já haviam fugido”, conta.

Desde lá, os policiais de Paraíso do Sul, com auxílio das guarnições de Cachoeira do Sul e Agudo fazem buscas pela região. Os quatro elementos, que estavam encapuzados, fugiram usando um veículo SUV, cor branca.

A marca e o modelo do carro não foram identificados.

O Major explica que os bandidos violaram um dos caixas eletrônicos e, sem sucesso, ingressaram na agência e tentaram a retirada de dinheiro pela parte interna do caixa. 

Soligo estima que a ação tenha durado aproximadamente 10 minutos. Os bandidos ainda teriam feito disparos de arma de fogo para o alto, enquanto que o alarme da agência estaria acionado. De acordo com informações, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

“Estimamos que o destino deles foi a RSC 287”, disse Soligo. Ele destaca que o Estado estava há três meses sem o registro arrombamento a agências bancárias. Qualquer informação deve ser repassada diretamente a BM pelo 190. 

 

FONTE E FOTOS: RÁDIO AGUDO


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem