Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


La Máquina vence em jogo emocionante contra a ACBF

29 de setembro de 2019 | Arquivado em Esportes | 458 views

Vitória foi por 6 x 5 contra a forte equipe de Carlos Barbosa e time só precisa do empate no próximo sábado, para chegar à grande final

Equipe do La Máquina larga em vantagem na semifinal

Numa tarde/noite em que a cidade de São Sepé estava de luto e entristecida pela morte do ex-prefeito, médico e grande atleta da década de 80 e 90, Luiz Fernando Tonetto (Inca), a equipe do La Máquina proporcionou aos sepeenses e seus torcedores uma grande alegria com a vitória de 6 x 5 contra a forte e qualificada equipe da ACFB de Carlos Barbosa.

O jogo foi válido pelas semifinais do Estadual Sub 17 em confronto de ida. O Time, comandado por Cleber Borba, reforçado pela comissão técnica do time principal, saiu perdendo num gol em que gerou polêmica. Num lance irregular de falta, os jogadores pararam no lance, e Cleiton fez 1 X 0.

O La Máquina, demostrando raça e imposição sobre o seu adversário, conseguiu virar para 3 X 1, com dois lances de falta de tiro livre. Esses lances geraram protesto do técnico Cássio da ACBF, destacando que a arbitragem estava usando a lei da compensação por ter errado no primeiro gol do jogo em favor da equipe da Carlos Barbosa.

No intervalo do jogo, Humberto Stodutto, do La Máquina, rebateu e disse que se alguém teria de reclamar, era o La Máquina, e que a ACBF tomou banho de bola na primeira etapa.

No segundo tempo, logo no início, a ACBF esboçou uma reação e chegou ao segundo gol. Mas com um futebol de pegada e qualidade, o time sepeense abriu uma vantagem de 5 X 2. Na segunda metade da etapa final, a ACBF veio foi para cima, usando goleiro linha e jogo ganhou ainda mais emoção.

O torcedor de São Sepé apoiou do início ao fim e foi fundamental para a grande vitória de 6 X 5. O La Máquina, agora, terá a vantagem do empate no próximo sábado, em Carlos Barbosa. Se perder no tempo normal, a disputa da vaga para a grande final será na prorrogação em dois tempos de 5 minutos, persistindo o empate, nos pênaltis. O JGTV vai transmitir o jogo em Carlos Barbosa no próximo sábado.

CONFIRA O VÍDEO DA PARTIDA NO FACEBOOK DO JORNAL DO GARCIA ONLINE.

Vitória de 6 X 5 com emoção até o último segundo
Homenagem ao ex-prefeito Inca Tonetto, que foi sepultado no dia do jogo
La Máquina encarou com raça a poderosa ACBF- Fotos Luis Garcia


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem