Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


La Máquina perde vaga no pênaltis no templo do Futsal

7 de outubro de 2019 | Arquivado em Esportes | 303 views

difici

Na prorrogação La Máquina vencia até 29 segundos do final do jogo

Que a missão de eliminar a poderosa equipe da ACBF seria complicada, todo mundo sabia, mas a equipe do La Máquina de São Sepé, incorporando o seu espirito guerreiro, enfrentou de igual para a igual o time de Carlos Barbosa.

Na noite de sábado, 5 de outubro, o time de São Sepé entrou com a vantagem do empate para ir para a final, mas encontrou um adversário mais concentrado no começo da partida que aos poucos foi ampliando o placar. Na segunda etapa, reconhecendo que seria difícil reverter o escore, o técnico Cleber Borba optou por poupar os titulares para a prorrogação que certamente seria outro jogo.

A ACBF fechou o placar em 7 X 0 no tempo normal e como não tinha saldo de gol, a decisão da vaga ficou para a prorrogação de 10 minutos.

O La Máquina voltou com outra postura e repetindo a grande atuação que teve no primeiro jogo em São Sepé, manteve a pegada e o bom futebol.

Faltando 1 minuto para a final da prorrogação, João Vitor fez La Máquina 1 x 0, numa cobrança de tiro direto.

O time da ACBF foi para o tudo ou nada e o técnico Cássio colocou o goleiro linha e numa pressão forte, faltando 29 segundos, o time de Carlos Barbosa chegou ao empate para a frustração dos sepeenses.

A disputa da vaga para a final acabou nas cobranças de pênaltis e o time da ACBF foi mais eficiente nas cobranças, fazendo os 3 gols. O La Máquina desperdiçou a segunda cobrança com Léo.

Festa da ACBF, que vai decidir contra o representante de São Gabriel, que eliminou equipe de Santiago.

Tristeza e choro no lado do La Máquina, com a sensação de que faltou pouco para o objetivo ser alcançado, mas os Guerreiros caiaram de pé no templo do futsal brasileiro, a Arena de Carlos Barbosa.

A delegação sepeense chegou por volta das 4h da manhã e mesmo não conseguindo a vaga para a decisão, chegou na sua cidade de cabeça erguida que fez o seu melhor para representar a cidade de São Sepé.

A transmissão da partida está disponível no site da JGTV, tv.jornaldogarcia.com.br.

Léo cobrou para fora
Gol de Léo Borges da ACBF que garantiu a vaga para final
Um jogo emocionante no templo do futsal Mundial em Carlos Barbosa

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem