Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Justiça Eleitoral divulga novas impugnações de candidaturas em São Sepé e Vila Nova do Sul

15 de outubro de 2020 | Arquivado em Política | 1.321 views

Francisco Schuh Beck, Juiz Eleitoral de São Sepé

O Juiz Eleitoral de São Sepé, Francisco Schuh Beck, proferiu nesta quarta-feira, 15 de outubro, novas sentenças sobre pedidos de impugnação de candidatos para as eleições de 15 de novembro, em São Sepé e Vila Nova do Sul.


Conforme informações obtidas junto ao Cartório Eleitoral, o juiz Francisco Schuh Beck, indeferiu as candidaturas do candidato a prefeito de Vila Nova do Sul, Elias Seixas, PP. Já o vice de Elias, Francisnei Antunes Gonçalves, teve a candidatura deferida.
Ainda em Vila Nova do Sul, o Juiz Eleitoral já havia indeferido as candidaturas de Auriomar Gomes e Marcelo Trentin.

Em São Sepé cinco candidatos, quatro do PT e uma do PDT, tiveram suas candidaturas impugnadas.
Do PT, Izequiel Munhoz, Alisson Bagolin, Jean Oliveira Cardoso, Lizandra da Silva e Marinês Ineu de Souza.
Do PDT, Naiana de Jesus Siqueira.


Ainda de São Sepé, no dia 8 de outubro, o Juiz Eleitoral indeferiu a candidatura do vereador Paulo Nunes, que já recorreu da decisão, assim como Auriomar Gomes e Marcelo Trentin, de Vila Nova do Sul.

O candidato a prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini, PDT e Luciane Brum Andreazza, DEM, tiveram suas candidaturas deferidas pelo juiz.

A Chefe do Cartório Eleitoral, disse que ainda está em análise pelo juiz eleitoral, o pedido de impugnação do candidato a prefeito do PP de São Sepé, Arno Cleri Schroder e do candidato a vice-prefeito, Marco Aurélio Cunha Santos, do Solidariedade.

A informação do Cartório Eleitoral de São Sepé é de que os candidatos que tiveram suas candidaturas indeferidas em Primeira Instância, podem recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral.



Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem