Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Juiz eleitoral autoriza publicação de pesquisa

2 de outubro de 2016 | Arquivado em Geral, Política | 5.209 views

Juiz Eleitoral de São Sepé, Leandro Preci deu parecer favorável para liberação da pesquisa- Foto Luís Garcia- Arquivo Jornal do Garcia

Juiz Eleitoral de São Sepé, Leandro Preci deu parecer favorável para liberação da pesquisa – Foto Luís Garcia- Arquivo Jornal do Garcia

A Justiça Eleitoral autorizou a publicação de uma pesquisa de opinião pública sobre as eleições municipais 2016. A medida foi realizada pela empresa DIAS DE OLIVEIRA & OLIVEIRA LTDA – EPP / DOOP CONSULTORIA (RS-00772/2016) no dia 24 de setembro e foi encomendada pelo candidato à reeleição, Leocarlos Girardello.

Foram ouvidas 607 pessoas no dia 24 do mesmo mês. O nível de confiança apresentado pela empresa é de 95%. A margem de erro é de 3,98% e os dados da contratação estão na página do TSE.

A pesquisa foi motivo de ação por parte de outra chapa concorrente no pleito. O pedido de liminar chegou a ser deferido, porém, após a justificativa apresentada pelo advogado da coligação São Sepé Mais Forte, Cláudio Adão Amaral de Souza, o Juiz Leandro Preci autorizou a divulgação. Como há prazo legal da publicação até a divulgação, a data inicial para publicidade dos dados foi autorizada pelo TSE para o dia 2 de outubro.

Dados da pesquisa no site do TSE: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/pesquisas-eleitorais/consulta-as-pesquisas-registradas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA DADOS DO TSE

 

.

.

.

.


.

.


 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem