Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Jovens atletas de São Sepé são aprovados em time de Porto Alegre

29 de janeiro de 2021 | Arquivado em Esportes | 1.071 views

Na foto com Rogerinho: Caio Vargas, Tiago, Netinho e Niashy (de Formigueiro)

Qual menino ou menina um dia não sonhou em ser jogador de futebol profissional? Esse desejo de milhões de crianças ganhou força para quatro jovens de São Sepé que foram aprovados em um período de uma semana de testes no São José de Porto Alegre.


Conforme o jogador e hoje, instrutor de futebol, Rogérinho, os quatro meninos treinaram durante meio ano com ele em São Sepé, se preparando para essa oportunidade.
Rogérinho conta que foram treinos intensos com foco em sua maioria na parte técnica, onde todos provaram que tinham condições de realizar uma avaliação.
” Dessa maneira a gente correu atrás e conseguiu esse teste no Zequinha em Porto Alegre, uma grande experiência para eles” disse Rogérinho.

Confira o que dizem as jovens promessas:

Kauan, filho de Elcio Fantinel foi aprovado no São José


” Me sinto bastante realizado pela experiência e bem mais preparado e confiante para próximas oportunidades. Apesar de o ano passado ter sido atípico foi 12 meses de muito treino, garra e foco de todos nós. Quero agradecer muito ao Rogério por estar todo dia conosco no campo nos ajudando e a todo mundo que nos apoiou e acreditou em nós”, disse Caio Vargas.

O jovem Neto, conta como foi a experiência nessa avaliação e como sente sendo aprovado no seu primeiro teste e em um clube tradicional do Estado?


” Foi um ano de treino muito intenso bastante dedicação, com garra e foco, sempre melhorando cada vez mais dando sempre o meu melhor, agradeço ao meu pai por me dar apoio, e tudo o que eu precisei durante todos esses anos não só 2020 mas antes também, e também agradeço a todo mundo que meu ajudou e me deu apoio”. Disse o garoto Neto.


Mas e os pais, que na maioria das vezes se tornam mais ansiosos que os próprios filhos para que o sonho de ser um jogador profissional se torne realidade, como estão encarando essa oportunidade dos testes no São José?
A opinião é de Elcio Fantinel, que um dia também sonhou em ser jogador profissional.


Qual a sensação de ver teu filho sendo aprovado e já estreando pelo clube na mesma semana?
” A Sensação da aprovação é muito gratificante e à certeza do esforço que fizemos e estamos fazendo vale a pena.

Em relação a estreia por uma equipe grande do nosso Estado como a do São José de Porto Alegre, que é uma vitrine enorme da categoria de base nos pegou de surpresa devido ao Kauã já entrar direto no time da categoria e disputando o GAUCHÃO SULICAMPE” relatou Elcio, Pai do garoto Kauã.

Kauã com uniforme do São José onde na mesma semana que foi aprovado, já estreou.

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem