Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Jovem é morta pelo companheiro em Santa Maria na madrugada deste domingo

10 de abril de 2022 | Arquivado em Polícia | 2.979 views

Jovem foi encontrada morta na Rua Luiz Mallo, no Bairro Itararé – Foto: Maurício Barbosa

Uma jovem identificada como Luanne Garcez da Silva, 27 anos, foi morta por asfixia após o companheiro de 26 anos ter esganado a mesma em via pública. O fato ocorreu na Rua Luiz Mallo, no Bairro Itararé em Santa Maria, por volta da 0h30min de domingo.

A Brigada Militar foi acionada e ao chegarem ao local encontraram a vítima caída na rua atrás de um veículo Fox e sobre o corpo da jovem o companheiro estaria fazendo massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) que havia sido chamado pelo suspeito.

Aos policiais o jovem relatou diversas versões para o fato e estaria bastante transtornado, porém ao ser levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), confessou que havia matado a namorada após esganá-la, pois suspeitava que estivesse sendo traído.

Uma testemunha disse aos policiais que momentos antes do fato teria escutado a vítima gritar por socorro dizendo que seria morta, e ao sair para ver do que se tratava se deparou com o suspeito correndo com uma bolsa na mão e em seguida retornando para o local sem o objeto.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e o veículo Fox foi recolhido ao depósito.

Luanne havia feito aniversário no último dia 5. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Santa Maria não registrava crimes de feminicídio há mais de dois anos, quando em 23 de março de 2020 Andressa de Borba Agnes, 26 anos, foi morta pelo próprio irmão na Rua Nércio de Oliveira, local conhecido como Beco do Beijo, no Bairro Camobi.


Fonte- BEI.NET- Reportagem- Rafael Menezes


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem