Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Jovem de Vila Nova do Sul é assassinada em Parobé junto com namorado

25 de março de 2022 | Arquivado em Polícia | 5.857 views

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em um terreno próximo às margens da RS-239, em Parobé. O fato aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (24).A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Ainda não é possível afirmar se o caso é uma execução ou até mesmo um latrocínio (roubo seguido de morte). A cena do crime traz traços que precisam ser investigados.

No local, havia um veículo totalmente incendiado e, próximo dele, estavam os dois corpos, entrelaçados pelas mãos e com marcas de tiros na parte superior dos corpos. Próximo às vítimas, foram encontradas cápsulas de munição 9 mm.

O homem foi identificado como Marcos Fernando Bampi, a mulher identificada como Djenifer Santos Silva , natural de Vila Nova do Sul. Marcos não tem antecedentes criminais.

O velório de Djenifer acontecerá na capela de Vila Nova do Sul a partir das 23h30 seu sepultamento será amanhã as 9h30. Os familiares da vítima moram na localidade de Laranjeiras. Djenifer era filha de, Adão e Zenilda.

Fonte- UP TV.

Marcos Fernando Bampi – Foto Jornal Repercussão Paranhana


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem