Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Jovem de Restinga Sêca está desaparecido desde 10 de dezembro

21 de dezembro de 2021 | Arquivado em Polícia | 1.016 views


Último contato de Luan com familiares foi no dia 10 de dezembro
Foto: Arquivo Pessoal 

Luan Machado Rodrigues, 30 anos, morador de Restinga Sêca, está desaparecido desde o último dia 10. Naquele dia, ele saiu de casa pela manhã, por volta das 6h30min, em direção à Estação Rodoviária de Santa Maria. Ele pretendia embarcar para Bento Gonçalves, cidade em que faria uma visita ao irmão. No mesmo dia, Luan falou com a mãe por telefone, informando que havia chegado em Santa Maria e que o ônibus iria sair às 14h.

Entretanto, após isso, não há mais notícias sobre ele. A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria.

Segundo Vanise Machado, o filho estava passando por dificuldades após a separação com a ex-companheira, mãe de sua filha mais nova e com quem vivia há cerca de quatro anos. Ele largou o emprego em uma cooperativa, na qual trabalhava como serviços gerais há cerca de três anos. Conforme Vanise, o filho pretendia se mudar para Bento Gonçalves para morar com o irmão.

A mãe conta que o irmão de Luan esperou na Rodoviária de Bento Gonçalves durante a sexta-feira e também no sábado, mas que ele não chegou. Em contato realizado no último dia 14 com outra familiar do de Luan, ela contou que inúmeras tentativas de contato foram realizadas, mas que o celular dele constava como desligado.

A Polícia Civil está investigando o caso. Informações sobre o paradeiro de Luan Rodrigues podem ser repassadas aos telefones (55) 99672-9815 ou pelo (55) 98469-3441, que são de familiares.

OUTRO CASO EM SANTA MARIA
O jovem Brendon Lee Borges dos Santos, 18 anos, natural de Santa Maria, está desaparecido desde o dia 8 de novembro. Na ocasião, ele estava na casa da mãe, moradora do Bairro Divina Providência, na região norte de Santa Maria.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Desde então, não há indícios do paradeiro do rapaz, que reside com amigos.
Fonte- BEI – Por Gabriel Batista – Especial


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem