Enquete

Quem da dupla Grenal vai se dar melhor em 2021?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Jornalista sepeense morre de Covid no Mato Grosso

25 de fevereiro de 2021 | Arquivado em Geral | 555 views

Jornalista Sepeense, Paulo Becker trabalha na Rede Record

Morreu, hoje, o jornalista Paulo Becker, 64 anos, morador de Juara (300 quilômetros de Sinop).

Natural de São Sepé, no Rio Grande Do Sul, Becker trabalhava, atualmente, na TV Amplitude de Juara, afiliada da Rede Record, onde apresentava o principal jornal diário da emissora.

Paulo Becker trabalhou na Rádio Cotrisel de São Sepé na década de 80 onde apresentava programas Gaúchos e Musical, este na parte da noite.

No ano passado, Paulo Bécker participou das entrevistas do Especial 40 anos da Rádio Cotrisel. Ele também foi também funcionário da Prefeitura Municipal de São Sepé.

Paulo Bécker alçou voos mais altos e deixou São Sepé e Rio Grande do Sul, onde se tornou um grande comunicador. Atualmente trabalhava em uma afilha da TV Record. O Jornalista sepeense, estava em Juara, município do estado de Mato Grosso. Situado a 730 km da capital Cuiabá.

Dos atuais colaboradores da Rádio Cotrisel, Luís Garcia e Ivan Gazen trabalharam com Paulo Becker. Garcia lamentou a perda do amigo e colega. Disse que mesmo distante, sempre procurou saber das coisas e da gente de sua terra natal.

“No ano passado, o Bruno Garcia entrevistou o Paulo no Especial dos 40 anos da Rádio, quando ele contou a sua passagem pela rádio e a sua trajetória em São Sepé. Lamentamos a perda desse grande comunicador”, disse Garcia.

VÍTIMA DO COVID-19:

O comunicador foi internado em um hospital do município, no dia 7 de fevereiro, após ser diagnosticado com a covid-19. 

Como o quadro de saúde agravou, o jornalista foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Na época da transferência, Becker já estava com 50% dos pulmões comprometidos.  

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a emissora, em uma nota nas redes sociais. 

Diversos amigos e familiares também lamentaram a morte do jornalista nas redes sociais. A prefeitura de Juara emitiu uma nota de pesar. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local.  Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, consta na nota publicada em nome do prefeito Carlos Sirena. 

Fonte: Com informações – Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem