Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Jogador morre em acidente com ônibus de equipe de Futsal

14 de julho de 2019 | Arquivado em Esportes | 528 views

O ônibus que transportava a equipe do Passo Fundo Futsal sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14) próximo à cidade de São Borja, no interior do Rio Grande do Sul. Um jogador morreu no local e outras três pessoas foram internadas em um hospital da cidade gaúcha. A equipe retornou a Passo Fundo nesta manhã, apenas o roupeiro Sandi Vieira permaneceu internado.

O ala Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente. Pablo foi contratado pelo Passo Fundo no começo da temporada e era um dos destaques da equipe que disputa a Liga Gaúcha de Futsal. Natural de Novo Hamburgo, teve passagens pelo Minas, pelo Uruguaianense e pelo ASIF, de Ibirubá. O velório será no ginásio do Passo Fundo no fim da tarde deste domingo.

Segundo relatos das autoridades, a equipe voltava de uma partida na cidade de Uruguaiana, contra o Uruguaianense, quando o ônibus saiu da pista na altura do km 430 da BR-472 e despencou de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. Os bombeiros e o Samu foram acionados às 2h12 e chegaram no local perto das 2h42.

Em nota oficial, o clube lamentou o acidente e afirmou que está tomando todas as providências e dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui.

“Dentro de mais alguns instantes estarão retornando para Passo Fundo os integrantes da nossa delegação que sofreram um acidente ao retornar do jogo com a AEU na noite de noite de ontem.

O único caso que inspira maiores cuidados e será necessário permanecer internado é do nosso roupeiro Sandi Vieira, que sofreu fraturas.

A tristeza não tem tamanho, o que estamos sentindo dói demais. Queremos dedicar todas as nossas orações aos nossos guerreiros mas principalmente aos familiares do nosso ala Pablo Radaeli. Os torcedores e amigos poderão se despedir do Rada no fim da tarde, quando acontece o início do velório no Ginásio do Capingui. Radaeli é natural de Novo Hamburgo. Vá em paz amigão”

FONTE- GLOBO.COM


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem