Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


João Luiz integra Força Tarefa do PDT

8 de outubro de 2019 | Arquivado em Geral | 206 views

O presidente estadual do PDT, deputado federal Pompeo de Mattos, esteve reunido na segunda-feira, dia 7, com lideranças partidárias para discutir as eleições municipais de 2020. A menos de um ano das eleições municipais, o foco do partido é ampliar o número de pedetistas eleitos em 2016, ano em que o PDT elegeu 78 prefeitos, 87 vice-prefeitos e 743 vereadores e para isso traçou uma estratégia que coloca metas de filiações e de pré-candidaturas.

Conforme o presidente Pompeo, o partido estará presente em 95% das disputas municipais do Estado. “É fundamental que a gente se apresente para o eleitor, que vê no PDT a alternativa para um Governo focado na Educação e nas pautas sociais. Estaremos com o PDT na urna eletrônica, porque time que não joga, não tem torcida”, revelou. Para mobilizar as filiações e pré-candidaturas no interior, a sigla organizou uma Força Tarefa que conta com o sepeense João Luiz Vargas. “Fui colega do João na Assembleia e sempre que a gente tinha algum problema de articulação política era ele que era chamado. Tenho certeza que a experiência dele, tanto como vereador, prefeito, quanto agora, como pré-candidato, será fundamental para dar o arremate na escolha dos quadros do partido para a disputa de 2020”, revelou Pompeo.

Embora seja um dos pré-candidatos a prefeito de São Sepé, conforme indicação do Diretório Municipal, João Luiz participará do grupo criado pelo partido para as discussões da eleição em outros municípios também. “Com o passar do tempo, vamos acumulando certa bagagem que pode ajudar o partido. Isso também ajuda nosso projeto em São Sepé. O objetivo é colocar o PDT como alternativa a governos que não investem no povo e discutir projetos que dão certo, para replicarmos nos nossos planos de governo. Se fui chamado para ajudar, vou colocar esse chamamento também como missão”, esclareceu João Luiz.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem