Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Internacional vence o Aimoré e retorna ao G-4

6 de março de 2022 | Arquivado em Esportes | 74 views

David marca o gol da vitória – Crédito: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional venceu o Aimoré por 1 a 0 na noite deste domingo (06), no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão 2022. Depois de dois jogos sem vitórias no Estadual, o Colorado se recuperou com gol de David, marcado no primeiro tempo. O triunfo recoloca o time de Alexander Medina no G-4, com 15 pontos. Em nono, com 11 pontos, o Índio Capilé ainda corre risco de rebaixamento.

Na quarta-feira (09), às 21h, o Inter tem pela frente o Gre-Nal atrasado da nona rodada. Na próximo fim de semana, visita o Guarany, em Bagé. O Aimoré recebe o São Luiz, em São Leopoldo. Todos os jogos da última rodada da primeira fase serão no sábado (12), às 16h30.

O JOGO

Desde o início do jogo, o Inter dominou a posse de bola. Em duas oportunidades, obrigou Fabián Volpi a fazer boas defesas, após finalizações de Kaíque Rocha e Maurício. Aos 32, o Colorado encontrou o tão procurado gol. David recebeu na entrada da área, fez o giro e contou com desvio da zaga em meio ao chute para abrir o placar. O Aimoré apostou nos contra-ataques, mas não conseguiu levar perigo real para Daniel durante os primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o Índio precisou de dois minutos para assustar os donos da casa. Em cobrança de escanteio, Anilson desviou na pequena área para ótima defesa de Daniel. O Inter diminuiu o ritmo e chegou com perigo após a metade do segundo tempo em chutes de Maurício e David. O Aimoré tentou esboçar uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu reagir.

Fonte- Federação Gaúcha de Futebol.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem