Enquete

Onde deve ser construído o banheiro público de São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Inter vence Juventude em jogo tumultuado

10 de fevereiro de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 42 views

 

Nico López Juventude x Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Em um jogo aberto taticamente, com duas equipes pré-dispostas atacar, Juventude e Inter proporcionaram um grande jogo de futebol na tarde chuvosa deste domingo no Alfredo Jaconi, em duelo pela sexta rodada do Gauchão. Ligeiramente melhor, o time de Odair Hellmann saiu com a vitória, graças a boas atuações de Nico López, autor de gol no primeiro tempo, e Pedro Lucas, no segundo. Dalberto descontou para o Alviverde no finalzinho da partida.

Mas o jogo não foi só futebol. O final do primeiro tempo foi marcado por confusão generalizada em campo, que iniciou com um ruído entre Pottker e Luiz Carlos Winck. Houve confusão generalizada no qual o técnico foi expulso, assim como o zagueiro Sallinas e o atacante Nico López.

Braian Rodriguez foi derrubado por Cuesta no primeiro tempo, mas o juiz mandou seguir. Comentarista de arbitragem, Márcio Chagas disse que “foi penalidade”

Com a vitória, o Inter sobe para a quarta colocação do Gauchão, com 10 pontos, e consegue o segundo triunfo seguido. No próximo domingo, tenta emendar a boa sequência contra o Caxias, no Beira-Rio.

 

FONTE- GLOBO. COM

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem