Enquete

Quem da dupla Grenal vai se dar melhor em 2021?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Inter perde pênalti e segue caindo na tabela

29 de novembro de 2020 | Arquivado em Esportes | 92 views

O Internacional chegou ao sexto jogo sem vencer no Brasileirão. Ontem à noite o time Colorado empatou sem gols com Atlético-GO, em jogo pela 23ª rodada do Brasileirão.


Mesmo não vencendo, o Inter criou boas chances, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Jean que pegou pênalti cobrado por Thiago Galhardo no segundo tempo, garantindo o empate.


Além de deixar dois pontos para trás e cair na tabela, o Inter teve mais uma expulsão, desta vez o zagueiro Rodrigo Moledo.


Com o empate, o Inter chega a 37 pontos e segue em quarto lugar na tabela de classificação. O Colorado se mantém no G-4 graças ao saldo de gols: tem 11, contra 10 do Palmeiras e sete do Santos, times com a mesma pontuação. Mas no complemento da rodada, o Colorado poderá ser ultrapassado por Grêmio e Fluminense.


Na agenda da semana, o Inter recebe o Boca Juniors na próxima quarta (2), no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida estava prevista para quarta passada, mas foi adiada após a morte de Diego Maradona. Pelo nacional, o Colorado encara o Atlético-MG no domingo (6), no Mineirão.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem