Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Inter perde para o Galo na estreia do Brasileiro

10 de abril de 2022 | Arquivado em Esportes | 62 views

Atlético-MG e Internacional duelaram no Mineirão neste domingo- Créditos: Alessandra Torres/AGIF

O Atlético-MG bateu o Internacional por 2 a 0, neste domingo (10), em jogo movimentado válido pela primeira rodada da competição. Hulk marcou os gols do triunfo alvinegro no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo

O duelo entre alvinegros e colorados começou movimentado. Logo aos três minutos, Keno arrancou pela direita e cruzou na cabeça de Sasha, que desviou para a defesa de Daniel. Já aos dez, ele apareceu: Hulk recebeu o passe de cabeça de Alonso, tirou o goleiro com estilo, tocou de direita para o gol vazio e abriu o placar.

Mesmo em vantagem, o Galo continuou pressionando. Aos 14, Hulk cobrou falta com perigo sobre a meta. Já aos 16, Guga serviu Keno em cruzamento e o atacante cabeceou para fora. O Inter chegou pela primeira vez apenas aos 34, em chute rasteiro de Carlos De Pena que Everson espalmou pela linha de fundo.

Na etapa final, o Atlético seguiu com o controle das jogadas ofensivas no início. Logo aos três minutos, Guga finalizou por cima um passe de Hulk. Já aos 15, o lateral aproveitou uma sobra de bola, fuzilou, mas novamente o chute foi para fora. A blitz no ataque continuou, e aos 27, Savarino obrigou Daniel a fazer uma linda defesa.

Já o Colorado, quase empatou aos 31: em transição rápida, Taison serviu Edenilson, que finalizou e a bola explodiu na trave direita atleticana. O Inter tentou pressionar, mas no fim, quem marcou novamente foi o Galo. Hulk recebeu o passe de Zaracho, pedalou, e tocou com estilo na saída de Daniel para fechar a conta em Minas Gerais: 2 a 0.

Fonte- CBF-


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem