Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Inter perde em casa, mas avança para semifinal

28 de março de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 45 views

 

O Inter está classificado às semifinais do Gauchão. Na noite desta quarta-feira, o time jogou pouco e perdeu por 1 a 0 para o Novo Hamburgo em pleno Beira-Rio. A atuação culminou com vaias de parte da torcida após a partida.

O gol do jogo saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Ednei cobrou escanteio na cabeça de Neuton, que superou Rodrigo Moledo e mandou para o fundo das redes de Marcelo Lomba. Na etapa final, o Colorado seguiu com os erros de passes, enquanto o Anilado não teve forças para buscar o segundo gol. Agora o Inter aguarda o vencedor do confronto entre Aimoré e Caxias, que ocorrerá nesta quinta

Apesar do resultado, o Inter está classificado às semifinais. O Colorado aguarda o vencedor entre Caxias e Aimoré a ser disputado nesta quinta. Como o primeiro jogo acabou empatado em 1 a 1 no Cristo Rei, em São Leopoldo, até igualdade em 0 a 0 no Centenário garante o time da Serra. O Aimoré precisa vencer ou empate a partir do 2 a 2. Caso a partida termine novamente 1 a 1, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Inter perde, torcida vaia, mas time avança

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem