Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Inter goleia e avança na Sul-Americana

25 de maio de 2022 | Arquivado em Esportes | 47 views

Rodrigold desempatou no renício de partida/Foto: Ricardo Duarte

O Inter avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A vaga foi garantida após o Colorado golear o 9 de Octubre (Equador) por 5 a 1, na noite desta terça-feira (24) no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Inter venceu com três gols de Rodrigo Dourado, um de Estêvão e um contra de Quiñonez. Dourado de vaiado antes mesmo do jogo, saiu como grande destaque da partida e vem ganhando espaço com Mano Menezes.

O Colorado não fez um bom primeiro tempo, saiu vencendo, mas cedeu o empate. Na segunda etapa, fez prevalecer o seu melhor elenco e chegou a goleada com facilidade.

O Inter  aguarda o sorteio para saber a data e o adversário das oitavas de final da competição. A próxima partida da equipe colorada será em casa pelo Brasileirão, onde enfrenta o Atlético-GO, às 20h, na próxima segunda-feira (30).

Com o resultado o Colorado chegou aos 12 pontos, garantindo a primeira posição do Grupo E da competição continental. O Inter nem precisou contar com o resultado do Guaireña, que ficou no empate contra o Independiente Medellín, para avançar na Sul-Americana.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem