Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Inter empata em 0 a 0 com Athletico-PR

17 de julho de 2022 | Arquivado em Esportes | 26 views

Foto Ricardo Duarte/Inter

Em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, o Inter empatou sem gols com o Athletico-PR, fora de casa, na tarde deste sábado (16). Com o resultado, o Colorado fica com 29 pontos na tabela e dorme na terceira colocação. Na próxima quarta-feira (20), a equipe comandada por Mano Menezes enfrentará o São Paulo, no Beira-Rio, às 20h30min.

Logo aos seis minutos, Pena encontrou espaços pelo corredor esquerdo de ataque e finalizou para boa intervenção do goleiro do Athletico. Nos minutos seguintes, o uruguaio voltou a assustar tanto em chute de fora da área, de novo defendido pelo arqueiro, quanto em cruzamento fechado, que resvalou na zaga e quase entrou por cobertura, mas saiu por cima.

A primeira oportunidade clara de gol do Inter veio aos 16 minutos. Depois de confusão na área p, Pedro Henrique teve lucidez para ficar com a posse, cortar para a perna canhota e finalizar com força. Teimosa, a bola explodiu no poste. Desse momento em diante, o Furacão cresceu, e colocou Daniel para trabalhar – o que o goleiro fez com excelência, inclusive com milagre após chute de Terans.

Ainda antes do intervalo, Pedro Henrique teve outras duas chances para marcar de cabeça. Na primeira, mal conseguiu fazer o desvio, entregue ao reflexo após rebote de Bento. Depois, aproveitou cruzamento de Pena, mas não colocou a direção desejada. Já o uruguaio arrancou suspiros da torcida aos 34. Da entrada da área, ele recebeu pivô de Alemão e arriscou de perna canhota, mas carimbou o poste.

No segundo tempo, o Athletico encurralou o Inter e passou pressionar em busca do gol. Aos 15 minutos, a rede balançou depois de cruzamento de Abner e conclusão de Terans. Mas o camisa 20 marcou com ajuda da mão, usada para desviar a bola. O Inter protestou na hora e o VAR confirmou a irregularidade.

Nos acréscimos, o Inter teve mais uma chance. Johnny entrou na área depois de vacilou da defesa do Athletico e chutou à queima-roupa. Bento defendeu em dois tempos.

Fonte- O SUL


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem