Inter é goleado pelo Fortaleza e torcida pede saída do treinador

6 de junho de 2021 | Arquivado em Esportes | 109 views

O Internacional voltou a decepcionar o seu torcedor e na tarde deste domingo, perdeu de goleada para o Fortaleza por 5 X 0, deixando de novo escapar pontos que podem fazer falta no final da competição. A goleada só não foi maior, porque o goleiro Lomba fez no mínimo quatro grandes defesas.

Nas redes sociais, o torcedor Colorado indignado pede a saída do treinador. Muitas criticas para a postura da direção que está fechada com o técnico no qual apostou.

Titi, Robson, Pikachu e Wellington Paulista marcaram para o Leão. Zé Gabriel mandou contra e Praxedes descontou para o Inter.

O Inter ficou com um a menos após a expulsão de Pedro Henrique, aos 43 minutos. Fortaleza aproveitou para ocupar espaços e ampliar vantagem.

O resultado foi péssimo para o Internacional, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O Colorado soma um ponto e está na 15ª posição.

No meio de semana, o Inter tem compromisso pela Copa do Brasil com o Vitória no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, mais um jogo fora de casa, domingo 18h15 contra o Bahia em Salvador.

QUE FASE: Zé Gabriel marcou contra- Foto reprodução tv

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem