Inter atropela o Flamengo e faz quatro no time de Renato

8 de agosto de 2021 | Arquivado em Esportes | 85 views

Taison fez um golaço e foi o primeiro no seu retorno ao Inter- Foto Ricardo Duarte

Em seu melhor desempenho até agora no Campeonato Brasileiro, o Inter surpreendeu o Flamengo na noite deste domingo (8), o Inter com uma goleada de 4 a 0 no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do torneio. O placar fez o Colorado subir quatro posições na tabela, em 11º lugar (18 pontos), enquanto o Rubronegro se mantém em 5º (24 pontos).

Yuri Alberto estufou três vezes as redes do estádio Maracanã (18 e 40 minutos do primeiro tempo, depois aos 24 da etapa complementar). O atacante ainda desperdiçou uma chance clara no primeiro tempo, ao chutar para fora uma bola recebida de cruzamento rasteiro dentro da pequena área.

Já o meia-atacante Taison marcou aos 9 minutos do segundo tempo. Ele ainda não havia deixado a sua marca nesta segunda passagem pelo clube que o revelou, iniciada no dia 23 de abril, quando retornou do futebol ucraniano.

A próxima partida do time gaúcho na competição está marcada para o domingo que vem (15), às 20h30min, no estádio Beira-Rio. O adversário da vez é o Fluminense do técnico Roger Machado, décimo-terceiro colocado (17 pontos).

Com informações O SUL


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem