Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Inter anuncia Grenal com reservas e Grêmio força máxima

15 de março de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 73 views

 

Grenal será domingo na Arena- Foto – Lucas Uebel

 

O Grêmio deve mandar força máxima após a derrota para o Libertad, pela Libertadores para encarar o Grenal de domingo, 19h na Arena. Já o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, afirmou nesta sexta-feira que o time entrará com reservas em decorrência da nova punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul ao atacante Nico López.

PRESIDENTE DO INTER ANUNCIA TIME RESERVA:

 Nesta sexta-feira, o presidente Marcelo Medeiros convocou uma entrevista coletiva para manifestar a indignação do clube com a decisão e anunciar que o Colorado entrará com time reserva no clássico com de domingo, no Arena.

Antes de abrir espaço para perguntas, o presidente criticou a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) e disse que a posição “agride a qualidade da competição, o equilíbrio técnico e desestimula o torcedor”. Inconformado,o presidente afirmou ainda que a decisão é um “golpe” à tradição do Inter.

 

INGRESSOS SÓ PARA TORCIDA MISTA:

A torcida do Grêmio esgotou os ingressos para setores exclusivos no Gre-Nal da Arena, às 19h de domingo, pela 10ª rodada do Gauchão. Conforme divulgado pela empresa gestora do estádio, restam apenas entradas para torcida mista, camarotes e visitantes. A expectativa é que o público atinja 45 mil pessoas.

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem