Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Inicia nesta sexta-feira a Festa do Divino Espirito Santo

31 de maio de 2018 | Arquivado em Geral, Religião | 530 views

 

                     Padre Gerson Gonçalves

Uma alvorada festiva, com carreata e buzinaço pela ruas de São Sepé, vai marcar  o início da Festa do Divino Espírito Santo. Conforme o padre Gerson Gonçalves, a concentração será às 6h em frente a Igreja Matriz e às 6h30 inicia a alvorada festiva.

A comissão de festeiros, liderados por João Inar e Sirlei, mais o padre Gerson Gonçalves,  após a alvorada festiva vão se se reunir  na Igreja Matriz para a benção a comissão de festeiros e voluntários que vão trabalhar na festa.

A novena inicia às 19h desta sexta-feira, 1º de junho e após tem sorteio de prêmios no Salão Paroquial. A Banda Paz e Concórdia da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho será atração nesta edição da festa, acompanhando a entrada e saída da corte durante as novenas.

Nesta sexta-feira, o palestrante será o padre Gerson com o tema: ” Nas Mãos do Espirito Santo, Justiça e Paz se Abraçarão”

No sábado, será o padre Rudinei, com tema: Espirito Santo, Fonte Inesgotável da Paz.  No domingo, o palestrante  será o padre Carlos Vilanueva, do Oratório Mariano.  O padre é natural do Chile e  está  na Paroquia Perpétuo do Socorro em Santa Maria.  Ele vai abonar tema: ” Espirito Santo, Alento da Paz e Benção do Amor”

.

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem