Enquete

Onde deve ser construído o banheiro público de São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Imortal mais vivo do que nunca: Grêmio vence na Libertadores

10 de abril de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 144 views

 

 

Leonardo marcou dois gols para o Grêmio

 

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio incorporou a imortalidade. No começo do jogo chegou a estar fora da Libertadores com o empate parcial e a vitória do Católica diante do Libertad. Mas com o decorrer do tempo, as coisas mudaram, o Grêmio venceu e o Católica foi derrotado, deixando o time Gaúcho mais vivo do que nunca.

O Tricolor bateu o Rosario Central por 3 a 1 e ainda contou com a virada do Libertad sobre a Universidad Católica (3 a 2), no Chile, para seguir vivo na Libertadores da América.

Com o resultado paralelo da partida entre Libertad e Universidad Católica, com a vitória por 3 a 2 dos paraguaios, os gremistas só dependem de si para se classificar na competição.

Com o resultado, o Grêmio soma quatro pontos e está em terceiro no Grupo H. O Rosario tem apenas um e é o lanterna. Caso vença Libertad e Catolica, o Tricolor está classificado às oitavas.

Na próxima rodada, enfrenta o Libertad. O duelo será disputado no dia 23 de abril, às 19h15, no Defensores del Chaco. Antes volta a concentrar forças no Gauchão. Neste domingo, às 16h, começa a decisão com o Inter no Beira-Rio.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem