Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Imigrante é Campeã da Copa RS de Futsal Feminino realizada em São Sepé

11 de julho de 2022 | Arquivado em Geral | 153 views

No último domingo, 10 de julho, São Sepé sediou os jogos das finais da Copa RS de Futsal Feminino 2022, disputado entre as meninas do Celemaster, Legendárias, Imigrante e Fac Sogipa.

Os confrontos ocorreram no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes e foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Chuteira Preta TV.

Os jogos foram marcados por muitos gols e a energia da torcida. A final, entre o Imigrante, de Bento Gonçalves; e o Celemaster, de Uruguaiana, foi definida na prorrogação, com um placar de 2×1. Além da taça de 1º lugar para as meninas do Imigrante, também foram premiados o 2º lugar – Celemaster; e 3º lugar – Sogipa; a defesa menos vazada para a goleira da Celemaster; e a goleadora do Campeonato – Betinha da Faculdade Sogipa.

“Foi um grande final de semana para o futsal em São Sepé. Sediar os jogos da final gaúcha traz muita visibilidade para o município, que é sempre incentivador do esporte e tem grandes representatividade nos campeonatos no estado, tanto masculino, quanto feminino”, destacou Samir Kabbas, Diretor de Esportes de São Sepé.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem