Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


IGP identifica os sete suspeitos mortos durante tentativa de assalto a bancos na serra gaúcha

9 de março de 2020 | Arquivado em Polícia | 842 views

O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou a identidade dos sete suspeitos mortos durante tentativa de assalto a bancos, em Paraí, na Serra. A ação aconteceu na madrugada de sexta (6).

Os corpos dos sete mortos foram identificados como:

  • Emerson Chagas Fernandes
  • Jonatan de Souza Dutra
  • Flávio Alessandro Graminha de Freitas
  • Emanuel Terra dos Santos
  • Jorge Luis dos Santos Rosa Jr.
  • Eroni Francisco Tauchen Lourenço
  • Leonardo Pereira da Silva

O IGP não informou as idades das vítimas.

Segundo a Brigada Militar, eles estavam armados com quatro espingardas calibre 12, uma metralhadora e duas pistolas. No momento do confronto, três suspeitos estavam dentro do Banco do Brasil e outros quatro próximo ao Sicredi. As agências ficam a 110 metros de distância uma da outra. Nenhum policial ficou ferido.

O delegado do caso, José Paulo de Abreu, informou ao G1 que ainda não teve acesso às identificações na tarde desta segunda-feira (9), e que só tem informações preliminares sobre os suspeitos. A polícia segue as investigações do caso para apurar o possível envolvimento de outras pessoas que financiaram a ação.

O ataque

A polícia monitorava o grupo. As câmeras instaladas pela prefeitura na entrada da cidade ajudaram no monitoramento. Eles estavam em dois carros com placas de Porto Alegre. De acordo com a BM, um dos veículos havia sido roubado no dia 20 de fevereiro bairro Vila Jardim na capital e estava e tinha as placas clonadas.

Segundo o Comandante Geral da BM, coronel Rodrigo Mohr Picon, os homens começaram o confronto ao verem as equipes da polícia chegando.

“A polícia tinha informações através do trabalho de inteligência e tinha a área toda mobilizada de efetivo a partir dessas informações. Participaram o 4º batalhão de Caxias, a força tática do 3º batalhão de áreas turísticas de Bento Gonçalves e mais a área de inteligência do comando Serra”, disse.

Alguns suspeitos estavam com touca ninja e três vestiam moletons com a identificação da Polícia Civil.

Fonte: G1 RS


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem