Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Identificadas as quatro vítimas do acidente na BR-290 em Rosário do Sul

14 de dezembro de 2021 | Arquivado em Polícia | 2.218 views

Vítimas estavam em automóvel da Secretaria da Saúde de Uruguaiana

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-290, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste, na manhã desta terça-feira (14). Um carro bateu de frente em um caminhão, na altura do km 477 da rodovia, por volta das 6h15min.

As vítimas eram ocupantes de um Prisma, da Secretaria da Saúde de Uruguaiana, que colidiu em um caminhão boiadeiro com placas de Marau. Outra mulher que estava no carro foi hospitalizada em estado grave. O motorista do caminhão saiu ileso.

IDENTIFICADAS VÍTIMAS
A Prefeitura de Uruguaiana os nomes das vítimas do acidente ocorrido no começo da manhã desta terça-feira (14), no Km 477 da BR-290, em Rosário do Sul. Três passageiros e o motorista morreram na colisão com um caminhão boiadeiro com placas de Marau, que teria invadido a pista contrária.

O motorista do veículo, Anderson Flores Martins e três passageiros, João Paulo Peralta Granez, Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos vieram a falecer. A passageira Marta da Silva foi hospitalizada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário e ainda não se tem informações do estado de saúde.

Eles se deslocavam para Santa Maria para consultas. Segundo informações, o caminhão teria invadido a pista em que o Prisma vinha, colidindo de frente com o veículo. O Serviço de Tratamento Fora Domicílio da Prefeitura de Uruguaiana está fazendo contato com as famílias das vítimas para mais informações e auxílio.


Fonte – Com informações Caderno 7- Reportagem: Marcelo Ribeiro e Portal Qwerty
Fotos Divulgação


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem