Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Humberto Stoduto tomou posse em Sessão da Câmara Municipal

7 de maio de 2019 | Arquivado em Geral, Política | 118 views

 

Humberto Pires Stoduto (PP) tomou posse  nesta terça-feira

 

O suplente de vereador Humberto Pires Stoduto (PP) tomou posse em sessão  da Câmara Municipal na noite de terça-feira (07), em substituição ao titular do cargo vereador Janir Machado (PP) que pediu licença para assumir como Secretário de Obras.

Durante o Ato de Posso, o vereador Humberto Stoduto prestou o compromisso de cumprir a Lei Orgânica do Município de São Sepé, defender a autonomia municipal e exercer com honra, lealdade e dedicação o mandato que foi conferido pelo povo.

O vereador Humberto exerceu a função de secretário de esportes por 10 anos, durante os governos do ex-prefeito Cleri Schröder e Léo Girardello. “Agradeço o apoio e o incentivos das pessoas para assumir mais este desafio. Foi uma decisão muito difícil, mas devo à mais de quinhentas pessoas que confiaram em mim e acreditaram no meu trabalho como Vereador. Sei que toda mudança sempre é difícil, mas acredito na equipe de trabalho da Secretaria de Esportes que irão continuar o os projetos já implantados”, afirma Stoduto.

Conforme o Regimento Interno da Casa, o suplente empossado não poderá fazer parte da Mesa Diretiva e também não poderá ser eleito Presidente, ou Relator de Comissão Permanente. 

 

“Agradeço o apoio e o incentivos das pessoas para assumir mais este desafio” disse Humberto

 

Por Anderson  T Vargas- Assessoria de Imprensa do Legislativo.

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem