Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Homem morre em Formigueiro após ser atingido por arma de fogo

2 de fevereiro de 2021 | Arquivado em Polícia | 2.376 views

Delegado Firmino ouviu autor do disparo e duas testemunhas- Foto Luís Garcia


Um rapaz  de 31 anos, morreu nesta  terça-feira, na localidade do Fundo do Formigueiro.


Conforme o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, a vítima Ivanei da Silva Ferreira, foi atingido por tiro de revólver calibre 32, quando foi levar a arma para conserto em uma Ferraria.

Conforme o delegado, Ivanei  tinha uma arma que estava apresentando problemas de travamento. Foi até uma ferraria na localidade do Fundo do Formigueiro para tentar destravar a arma.


O proprietário da ferraria estaria  realizando o conserto, quando a arma teria disparado de forma acidental, atingindo o  ombro direito da vítima.  
Ivanei foi  socorrido pelo ferreiro que o levou  para hospital. Após, autor do disparo se apresentou na Delegacia de Polícia com a arma e prestou depoimento. A vítima em estado grave, foi transferida para o hospital em Santa Maria, mas acabou morrendo. 


O delegado Firmino disse que outras duas  testemunhas também foram ouvidas e teriam confirmado que o disparo teria sido acidental.
O delegado disse que após ouvir o homem, liberou o mesmo  e que a princípio ele deve responder por homicídio culposo, ou seja,  sem intenção de matar. O delegado ressaltou que as investigações seguem e que o trabalho da perícia será fundamental para confrontar com os depoimentos.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem